Hill Climb Racing

Tecnologia

O Hill Climb Racing é um jogo para smartphones e tablets de diferentes sistemas operacionais como o Android, iOS e o Windows Phone. É viciante, sendo um excelente passatempo para crianças ( e quem já não é tão criança assim) com algumas características que desafiam as Leis da Física e outras que se assemelham. Mais curioso, diante disso, é o nome do motorista de todos os carrinhos do jogo: Newton Bill.

 
Jogo Android
[Imagem: Google Play]


São dois objetivos principais: o primeiro é conquistar moedas a fim de comprar diferentes carros e pistas. Para cada carro, há melhorias que também são conquistadas com o pagamento de moedas. O outro objetivo é conseguir avançar cada vez mais nas diferentes pistas disponíveis para a compra.

Dentre todas as pistas, uma das mais geniais é a da Lua, onde os efeitos da gravidade reduzida podem ser sentidos ‘na direção’ dos carros de Newton Bill, e os ganhos de moedas por tempo no ar são maiores. Por sua vez, no planeta alien, o atrito é baixo e os carros conseguem resultados fracos por conta disso.

Outra coisa interessante é que o combustível pode acabar depressa ou não. Se pairar mais tempo no ar, o consumo pode ser menor, mas é preciso ter cuidado para não perder o galão de combustível estando com o carro muito embalado. Mas, na pista do vulcão, não há muito jeito: o carro pega fogo e Newton Bill para de correr porque a queima se reflete em falta de combustível. Sem falar que, se o tanque de reposição estiver a 3m e seu carro estiver desabastecido, ele não vai na banguela...

Veja um vídeo com mais do jogo divulgado pela Fingersoft, criadora do jogo:


Como você pode ver, cada pista e cada carro tem sua peculiaridade e o jogo é bastante simples e intuitivo. Porém, o sucesso do jogador depende de quão esperto ele é, pois uma criança pode jogá-lo e não dirigir tão bem assim. À medida que os circuitos vão avançando, vão se tornando cada vez mais irregulares e difíceis, e cada vez se torna mais fácil quebrar o pescoço do pobre Newton Bill.

E ainda mais para você: Criando Memes





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. não gostei , tem muita propaganda com pornografia

    ResponderExcluir
  2. Este é um dos problemas dos aplicativos gratuitos em si. Devo confessar que nunca vi, @Daniel Acacio de Oliveira, mas é bom notificar o gerador de propaganda para cuidar disso.

    ResponderExcluir
  3. *problemas = falta de filtro para propagandas

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!