Imagens da semana (17)

Mudança de posições  

[Imagem: Terra]

Em uma saída anunciada como programada, Patrícia Poeta confirmou que iria participar de um novo projeto, desta vez na área do Entretenimento. Junto com esta mudança, Renata Vasconcellos parte para a bancada do JN e Poliana Abritta para o comando do Fantástico. Vários novos projetos vêm sendo especulados, mas nada confirmado ainda. Mas, antes de sair, Patrícia ainda irá representar o jornalístico na edição deste ano do Emmy, em que o JN em conjunto com o Fantástico concorrem com a cobertura do incêndio da boate Kiss. Junto com Patrícia, Tadeu Schmidt e  José Roberto Burnier completam o time de representantes.

Entrevistas com os presidenciáveis
[Imagem: Jornal Zero Hora]

E, falando em Jornal Nacional, há algumas semanas, ocorreu a entrevista com o candidato Pastor Everaldo. O candidato ficou famoso por um ‘peido’ sem cheiro nem ruído que teria solto durante a entrevista. Everaldo certamente não teria vocação para candidato comunista, pois, ao contrário dos candidatos dos ‘partidos comunistas e socialistas’, defende a privatização de todas as estatais brasileiras, que, segundo ele, deixariam de ser balcões de negócios. Qualquer privatização ou concessão, para que seja bem feita, porém, segue exigindo do governo um órgão de fiscalização por parte do governo, a fim de que serviços essenciais prestados por estas estatais tenham boa qualidade.

Pepsi x Fruki
[Imagem: Facebook - Pepsi]

Buscando fazer uma campanha no Facebook, com uma homenagem aos gaúchos pelo dia do gaúcho, a equipe de criação da Pepsi se esqueceu de um pequeno detalhe – este dia é comemorado aos 20 dias de setembro, e não em 19. Claro que, com o ‘pequeno errinho’ coube muita trollagem e brincadeiras nas redes sociais. Mesmo tendo corrigido a data, houve até mesmo um post de resposta por uma marca local, no mesmo formato, com o texto: “Gringo de bombacha não dá”.






Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários