Imagens da semana (14)

O desafio do momento  

 
[Imagem: Reprodução/Twitter]

Em Campbellsville, no Kentucky, o desafio do balde de gelo não deu muito certo. Bombeiros, que ajudaram estudantes estadunidenses a participar de forma coletiva, acabaram tomando um choque elétrico e foram hospitalizados. O desafio do balde de gelo foi uma iniciativa da ALS Association para arrecadar fundos para atividades relacionadas à Esclerose Lateral Amiotrófica, que deveria ser o maior foco da iniciativa. Mas, como tudo que se espalha pela web, é preciso não esquecer do que fez surgir tal desafio.

[Imagem: Reprodução / TV Globo]

Dilma Rousseff e William Bonner protagonizaram uma entrevista que dividiu opiniões e mudou conceitos. À parte o fato de uma entrevista não poder ter ocorrido, face a elaboração das perguntas e a falta de objetividade das respostas, o mesmo critério de entrevistas foi mantido para todos os candidatos, o que fez com que muitas pessoas apoiassem Bonner em sua postura. Além disso, Dilma Rousseff não está liderando com tamanha folga, visto que as primeiras pesquisas apontam resultados não tão favoráveis, e não se apresentou de forma adequada ao que foi proposto. A entrada de Marina e os novos episódios da corrida eleitoral ditarão os resultados definitivos nas urnas.

[Imagem: Dínamo]

São poucos os casos em que desenhos infantis não sejam apenas versões dubladas para o português de produções estrangeiras. Aliás, são a maioria. Exceto ‘A Turma da Mônica’, ‘Zé Carioca’ e alguns outros, não se vê produções infantis produzidas no Brasil. E o mais legal é que, além de ser um desenho brasileiro, seu desenhista também o é: Renato Canini, natural de Paraí, Rio Grande do Sul. Acima, a foto da primeira aparição do bichano, motivada por uma viagem de Walt Disney ao Brasil, que ficou encantado ao conhecer o Rio de Janeiro.







Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários