Imagens da semana (03)

Verãozão hein?!



[Imagem: Inês Junqueira]

A estação mais esperada do ano, por ser o momento preferido para tirar férias e relaxar sempre é um convite ao passeio, seja de dia ou à noite, para a praia ou uma festa, o que vale é a diversão. Para ser sempre divertido, só não dá para esquecer de cuidar da pele, se alimentar bem com comidas leves e hidratar-se muito.

[Imagem: Tarde com Maria]

Esta segunda-feira (20 de janeiro) é dia especial de veneração em homenagem a São Sebastião, padroeiro de diferentes municípios brasileiros, como o Rio de Janeiro (RJ) e Bagé (RS). Neste dia, também são venerados Fabiano (250, papa, mártir), Mauro de Casena, Neófito (Séc. IV, jovem cristão de 15 anos, mártir), Eutímio (Séc.V, armênio, padre), Quisilinda (virgem);

[Imagem: TV Globo / Reprodução]

No retorno de Fátima Bernardes das férias de verão, após a apresentação do programa ao vivo pelo trio Dan, Ana e Lair, ocorreu a quarta troca de cenário do Encontro. Seguindo a mesma linha dos demais programas da manhã global, adotou-se um estilo caseiro e aconchegante. Foram mantidos alguns elementos do cenário anterior, além da forma e disposição do palco e poltronas, mas foram aposentados de vez os grandes telões, diferentemente de quando o programa começou. Um novo espaço, para entrevistas individuais, foi inaugurado com o blogueiro Bruno.  O novo cenário parece ter sido o mais bonito e equilibrado, em um tom real de encontro.






Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários