Rapidinhas (07)

As últimas da semana

 

- A onda de protestos que surgiu em todo o Brasil possui não um, mas vários motivos de ser. Não seria ruim pagar para a infraestrutura para receber uma Copa, mas foram pagas três, quatro, cinco, aliás, como ocorre em todas as obras públicas do Brasil. O custo de vida vem aumentando significativamente, o que poderia até virar brincadeira quando se falou do preço do tomate, mas que vem tomando proporções sérias. O momento também foi um fator decisivo para protestar, pois todos os olhares do mundo estão voltados para o nosso país. Tanto os manifestantes quanto a Polícia cometeram excessos, pois os manifestantes depredaram o patrimônio público que, depois, passará por uma licitação básica para reforma... e a Polícia que reprime as manifestações com violência, exagerando no uso de balas de borracha e agregados. Protestos em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, hoje à noite, demonstram que a população brasileira precisa urgentemente receber o respeito que merece, com um governo de excelência no combate à corrupção, controle da inflação, educação e saúde como prioridade.
 
- O Windows Live Messenger, que foi substituído pelo Skype, deixou de existir, mas foi o MSN que levou a fama.  O antigo mais famoso programa de mensagens instantâneas se perdeu pelo tempo e foi substituído por outras ferramentas de conversas instantâneas dentro de e-mails e redes sociais. Vários foram os anunciantes de seu fim, por meio de e-mails malucos nas tão batidas correntes de e-mail. Resta saber se o Skype vai ter o mesmo prestígio, mesmo se rendendo ao Facebook. 

- Tatá Werneck, atriz que interpreta Valdirene do Espírito Santo em Amor à Vida e está atuando no quadro Tatá do Link no Caldeirão do Huck, gravou cenas com Alexandre Pato. O atacante do futebol paulista receberá a delícia como uma suposta massagista, que se infiltrará no vestiário com a ajuda de uma maria-chuteira. O craque do Corinthians nunca havia participado de uma gravação de novela e afirma ter se divertido muito com a participação de seu amigo Neymar. 

- Já na Igreja, esperando ansiosa pelo início da cerimônia de casamento, uma noiva em Goiás, na cidade de Anápolis, foi informada de que seu noivo havia falecido pouco tempo antes. Dirigindo uma motocicleta, o indivíduo de 28 anos bateu em uma camionete e não resistiu. O caso será investigado pelo 4° Distrito Policial da cidade. Este é um triste caso de uma vida em família que não se concretizou, como tantos que acontecem em nossas estradas. Como canta Paula Fernandes em campanha, sempre existe alguém com medo de perder alguém. 

- A saga Monstros S.A. tem continuidade com o filme ‘Universidade Monstros’, cuja estreia ocorrerá nesta sexta-feira. Voltando aos tempos da Faculdade, os pipoqueiros de plantão irão descobrir que Sulley e Mike nem sempre foram amigos, sendo o primeiro popular e já forte na arte do susto, enquanto o segundo era um sujeito muito estudioso, ou seja, personalidades bastante opostas. Até que, por um golpe do destino, ambos tiveram que trabalhar juntos em uma atividade escolar, e aí toda a aventura se desenrola. 

- Hoje foi ao ar o fim do namoro entre Amora (Sophie Charlotte) e seu noivo em Sangue Bom. Finalmente a It Girl decidiu se entregar ao verdadeiro amor de sua vida, desde a infância. Nesta terça-feira vai ao ar a primeira noite de amor dos dois que, para tristeza da irmãzinha de Bento, foi percebida por ela. Giane observa quando os dois apaixonados chegaram de mansinho à casa do Florista.
 

Você também pode gostar de: Mais rapidinhas...

 

 

Þ Gostou desta postagem? Usando os botões abaixo, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários