Apple promete movimentar o mercado com novidades

Tim Cook, CEO da empresa, faz o anúncio. 

Nesta última terça-feira (23.abr.2013), Tim Cook, CEO da Apple, anunciou que o time da Apple está trabalhando duro para trazer grandes novidades em toda a linha de produtos, que pode estar ganhando mais produtos. Um relógio inteligente e novos celulares estão na lista.

[Novidades da Apple deixam applefãs em delírio. Foto: Divulgação / Apple]

Este relógio inteligente não possui previsão de lançamento, cujo nome provável seja iWatch, que teria possibilidade de conexão Bluetooth ou Wi-fi com iPhones e iPads, bem como algumas funções online básicas como acesso ao Facebook. Outra ideia é de tornar este novo produto com bateria bastante durável, podendo chegar a cinco dias sem recarga. A patente do produto já teria sido registrada.
Outra especulação está na criação do iRadio, serviço próprio da Apple para streaming de músicas, que viria concorrer com Deezer e outros programas do gênero. Apple e fornecedores vêm negociando, buscando trazer as mudanças ao público até setembro deste ano, buscando reverter um quadro de queda de vendas nos dois últimos semestres. É a era pós Jobs.

 


 

  

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários