Salve Jorge – Resumo de 25.mar.2013 a 30.mar.2013.

Saiba tudo o que vai rolar na semana que vem 

[Lívia Marini, em cena de barraco com Lucimar, no Posto de Gasolina. Foto: Salve Jorge – TV Globo]

25 de março, segunda-feira - Waleska e Morena se reencontram.

Helô esconde de Morena que Théo e Érica estão morando juntos. Lívia questiona Russo sobre a inauguração da boate. Wanda questiona Rosângela sobre o reconhecimento do corpo de Morena. Helô e Morena conversam sobre a quadrilha. Lívia pensa em Théo. Márcia conta para Julinha que Érica foi traída. Morena faz um retrato-falado de Waleska. Rosângela é levada para o alojamento das mulheres traficadas. Zyah mente para Mustafa sobre Morena. Berna descobre que o marido comprou uma mulher. Demir pede para Bianca não atrapalhar a vida de seu tio. Théo conta para Áurea que vai se mudar. Ciro insiste que Márcia não fale para Érica que Théo a traiu. Amanda destrata Antônia na rua. Carlos acerta seu divórcio. Tamar sente contrações da gravidez. Almir entrega um bilhete de Morena para Waleska. Berna acredita que esteja sendo traída por Mustafa. Amanda marca um encontro com Yolanda. Rosângela conta para Waleska que mentiu para ajudar Morena. Márcia desiste de contar para Érica sobre a traição de Théo. Nunes pede para Théo arrumar um encontro com Lucimar. Waleska e Morena se reencontram.

26 de março, terça-feira - Morena chega com Helô ao Brasil.

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drika desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Théo sobre o que aconteceu com Morena. Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafa tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafa. Drika não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Théo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antônia para Raissa. Áurea se sente mal e Théo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.

27 de março, quarta-feira - Théo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia.

Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Théo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Théo para Morena. Áurea se sente mal de novo e Théo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Théo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Théo que Stenio quer falar com ele. Théo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antonia e Isaurinha se irrita. Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha a reação de Lívia ao saber da decisão de Théo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.

28 de março, quinta-feira - Helô apresenta a Lucimar sua neta.

Morena faz várias perguntas a Barros, que tenta desconversar. Helô e Jô conversam sobre os impactos causados pela quadrilha na vida de Morena e Théo. Lucimar se arruma para encontrar Helô e Delzuite tenta consolar a amiga. Amanda ameaça contar o segredo de Carlos para impedi-lo de sair de casa. Celso implica com Antonia e Raissa enfrenta a mãe. Ayla conta para Tamar que vai ao restaurante de Cyla. Demir questiona Zyah sobre Bianca. Russo acredita que o bebê de Tamar seja o filho de Morena. Rosângela não acredita que a quadrilha será descoberta. Érica conversa com Cacilda sobre a suposta doença de Áurea. Nunes pede para se encontrar com Lucimar. A mãe de Morena vê Lívia na rua e a confronta. Barros chega com Morena ao local determinado por Helô. Isaurinha fica tensa ao ouvir Arturo falar sobre traição. Carlos adia mais uma vez sua saída da casa de Leonor. Maitê procura Zyah. Helô apresenta a Lucimar sua neta. Morena se aproxima da mãe.

29 de março, sexta-feira - Lucimar e Morena se abraçam.

Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Théo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena. Morena pergunta por Théo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Junior descobre que Morena não morreu e liga para Théo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Théo. Helô e Stenio dormem juntos. Drika diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem. Áurea fala para Théo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Théo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antônia não é a chefe da organização. Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafa se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunhas de um crime. Helô conta para Morena que Théo está morando com Érica.

30 de março, sábado - Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada.

Morena questiona o comportamento de Théo para Helô. Ayla confronta Bianca e Zyah acaba discutindo com a esposa. Farid aconselha Ayla a agir como Bianca para não perder Zyah. Maitê e Bianca decidem voltar para o Brasil. Pescoço liga para Delzuite e finge estar com sua família. Mustafa ameaça Russo. Aisha encontra uma família do Rio de Janeiro que procura por uma criança desaparecida com a mesma pulseira que ela tinha quando bebê. Helô e Stenio ficam juntos. Wanda provoca Lívia falando sobre Théo. Morena descreve a boate da Turquia para Jô. Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada. Zyah se desculpa com Ayla e Farid desconfia de sua atitude. Toda a comunidade vê a matéria sobre o assalto no cinema e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos. Delzuite expulsa Pescoço de casa. Wanda pede para ver Nunes. Lívia se encontra com Élcio. Helô descobre que Rosângela está no Brasil e pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.
 

     

 
 
>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.