Salve Jorge – Resumo de 18.mar.2013 a 23.mar.2013.

watch_later 17 de março de 2013
comment Comentar

Saiba tudo o que vai rolar nesta semana
 

[Zyah conta para Helô que Russo ‘vendeu’ Morena. Foto: Salve Jorge – TV Globo]

18 de março, segunda-feira - Rachel ouve Wanda e Lívia conversando e é morta por Lívia.

Helô libera Zyah e abraça Morena. Sarila se enfurece com o sumiço do genro. Bianca leva Maitê ao restaurante de Cyla e Tartan. Zyah conta para Helô que Mustafa iria comprar Morena de Russo. "Aquele Russo não presta", diz à delegada. Rachel não consegue falar com a delegada. Lívia instrui Wanda a despistar Rachel quando sair do quarto. Morena mostra quem é Waleska para Helô. Mustafa tenta explicar como conheceu Morena, mas Berna não acredita. Drila exige que Stenio pague a fiança de Pepeu. Morena leva Helô ao alojamento das traficadas. Bianca vê Zyah com um grupo de turistas. Helô manda Rachel ficar longe de Wanda. Pescoço mente para Delzuite e vai falar com Vanúbia. Junior afirma a Lucimar que a mãe está viva. Helô não consegue contar para Morena que Théo está casado. Rosângela responde Russo. Helô manda investigarem Rosângela. Bianca afirma a Maitê que Zyah só ficou com Ayla porque ela foi embora. Farid critica a nora por falar de Bianca para Zyah. Celso desautoriza Isaurinha na frente de Raissa. Antonia implora que Deborah a ajude a controlar o ex-marido. Rachel ouve Wanda e Lívia conversando e é morta por Lívia..

19 de março, terça-feira - Russo atira em Helô.

Uma mulher encontra Rachel caída e anuncia sua morte. Lívia finge emoção ao ver o corpo de Rachel. Drika reclama da falta da atenção de Helô. Lívia é consolada pela morte de Rachel. Irina decide ir com Wanda para a Capadócia. Russo desiste de entrar no hotel ao ver Helô chegar. Lívia finge emoção com a chegada da delegada, que estranha sua reação. Stenio e Haroldo não sabem como dar a notícia da morte de Rachel para Leonor. Celso reclama de ter que conversar com Antonia. Helô acusa Lívia de ter matado Rachel, mas logo se arrepende e faz um falso pedido de desculpa. A delegada planeja uma armadilha para a vilã. Morena pensa em Théo. Bianca confessa para Maitê que está apaixonada por Zyah. Wanda e Irina visitam o restaurante de Cyla. Stenio e Haroldo comunicam a morte de Rachel. Thompson fica desolado e Lucimar o consola. Vanúbia provoca Pescoço. Morena volta para o restaurante de Cyla com Almir. Lívia conta o que fez com Rachel no hotel. Áurea discute com Érica. Lucimar fala para Théo que acredita que Lívia esteja envolvida com a morte de Rachel. Lívia orienta Russo a dar fim em Helô. Lívia fala para Élcio esquecer Rachel e se preocupar com a competição. Russo atira em Helô.

20 de março, quarta-feira - Helô confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha.

Helô confirma sua desconfiança de que Lívia é a chefe da quadrilha. Wanda e Irina chegam ao restaurante de Cyla e são fotografadas por Almir. Morena sente uma pontada na barriga e Cyla não a deixa ir trabalhar. Théo pensa em Morena. Érica reclama de Áurea. Lívia e Russo comemoram a morte de Helô, mas a delegada surge na frente de Lívia. Stenio recebe Helô no aeroporto. O suposto corpo de Morena chega ao Brasil e Lucimar é avisada. Cyla questiona Zyah sobre Almir. Ciro fala para Théo que Lívia está apaixonada por ele. Lucimar recebe o suposto corpo de Morena e Helô a acompanha. Rosângela aborda pessoas na praia com promessas de emprego falsas. Helô passa a noite com Stenio. Vanúbia sobe no palco da Estudantina e provoca as mulheres do Alemão. Théo afirma a Ciro que descobrirá como Lívia mandou Morena para Turquia. Helô recebe de Jô a notícia de que o exame de DNA do corpo que chegou ao Brasil deu negativo. A delegada finge não saber que Morena está viva.

21 de março, quinta-feira - Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos.

Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Théo enquanto Lívia o observa. Almir avisa a Morena que eles irão sair da Capadócia. Théo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Théo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Théo para o coquetel em sua homenagem. Théo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Théo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou a Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele. Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.

22 de março, sexta-feira - Nasce a filha de Morena e ela resolve chamá-la de Jéssica.

Morena volta para seu quarto apressada. Almir recebe instruções de Helô. Ricardo e a delegada treinam Jô. Sarila reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Almir observa Wanda. Morena foge quando começa a sentir contrações. Márcia descobre que Théo se envolveu com Lívia. Morena encontra uma gruta para se abrigar. Esma repreende Ayla por pensar em Bianca. Todos elogiam a dança de Bianca. Morena entra em trabalho de parto. Junior sonha com a mãe e Lucimar fica nervosa. Helô tem um mau pressentimento. Almir e Demir procuram Morena pela vila. Théo envolve Lívia e pergunta pela morte de Jéssica. Stenio ouve Helô falar de Morena e fica intrigado. Nasce a filha de Morena e ela resolve chamá-la de Jéssica. Demir e Almir encontram Morena. Helô vai para Istambul. Lívia decide ir para a Capadócia e Élcio fica sem entender seu comportamento. Lucimar vai com Sheila falar com Ricardo. Almir chega com Morena e a bebê ao hotel. Lívia confessa para Wanda que está apaixonada por Théo.

23 de março, sábado - Stenio fala para Lívia que Morena está viva.

Lívia conta para Wanda o que aconteceu entre ela e Théo. Stenio fala para Lívia que Morena está viva. Morena vê Théo na TV e se emociona. Márcia fica furiosa com Théo. Érica fala para Julinha que alugou um apartamento para ela e o capitão. Áurea não se conforma com o jeito de sua nora. Rosângela afirma a Russo que Morena está morta e ele manda prendê-la no depósito. Deborah e Haroldo tentam mediar uma conversa entre Celso e a ex-mulher. Antonia reclama de Carlos não ter se divorciado de Amanda. Ricardo conta para Nunes que Wanda aplicou um golpe nele. Raissa destrata Antonia. Ayla decide resolver seu problema com Bianca. Tamar estranha quando Demir conta que Murat não conheceu a filha de Morena. Cyla fala de Morena para Lívia e Wanda. Russo acredita que Zyah e Demir estão protegendo Morena. Morena reclama de não ter sido informada de que Théo estava em Istambul. Ayla ameaça Bianca. Mustafa manda Demir encontrar Morena. Vanúbia implica com Lurdinha. Delzuite não acredita no que Lucimar fala sobre Pescoço. Helô avisa Morena que elas vão voltar para o Brasil juntas.

 

Veja também: (Televisão) A Gatíssima Laryssa Dias.

      

 

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)