Rapidinhas (05)

Notícias 


- Diante da campanha #queroverraspar durante o Carnaval, promovida pela Gilette, surge a dúvida: a propaganda impõe um padrão estético? De qualquer forma, ser ‘peludo’ ou ‘depilado’ é uma opção de cada homem escolher o seu estilo, dependendo de vários fatores que influenciam, e a vontade das parceiras. 

- Seguindo na onda dos comerciais, a campanha do refrigerante Fanta faz parecer com que apenas se divertindo a humanidade conquistou tantas coisas, como que a conquista do espaço, por exemplo, não tivesse horas de esforço e dedicação em sua essência. Tão bobo quanto esta concepção, só mesmo o King Kong que subirá em nossos prédios durante a Copa do Mundo de Futebol.
 

- Aparecer em uma novela das nove é fator decisivo para deslanchar uma carreira de atriz. Este foi o caso de Laryssa Dias, que desde cedo demonstrou ter muito talento para fotografar e interpretar. A atriz já participou de trabalhos anteriores na TV por assinatura, Teatro e Cinema. 


- A TV Globo estreou recentemente os novos modelos de apresentação do logotipo, que ficaram muito mais modernos, os quais já foram padronizados para as afiliadas. Este novo modelo pode não ser tão visível na TV analógica, mas demonstra toda sua tecnologia nas transmissões digitais, onde ficam nítidas as faixas horizontais que compõem o fundo do logo. Letras que compõem as inscrições como “Ao Vivo” e “Arquivo” passaram a ser maiúsculas e surgir de trás do logotipo, após um leve efeito de subida. Em seguida, o efeito luminoso do plim-plim é reproduzido, análogo ao efeito das vinhetas ao longo da programação. 

- Na execução de uma obra de construção civil são necessárias, entre outros itens, representações gráficas que demonstrem o objetivo da obra e que possuam instruções técnicas para sua execução. Entre estas instruções, estão as cotagens, onde há detalhes sobre a forma, dimensões de elementos como portas e janelas, espessura de paredes, nível de pisos (acabado / em osso) ou patamares de escadas, etc. As cotagens em desenho arquitetônico, como nas demais categorias do desenho, seguem as normas gerais do desenho técnico, definidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas, e as normas de desenho arquitetônico, definidas pela mesma Entidade. Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.  

- Que o BBB é um programa voltado ao entretenimento, todos nós já sabemos. Mas há um momento cultural único, até mesmo lírico, onde a poesia surge em meio as facetas que os jogadores demonstraram ao longo de suas participações. Este momento é o discurso do Bial, que ocorre pouco antes do anúncio do eliminado no paredão. 

- O Paradão da Net é um novo agregador de links, em que se pode sugerir páginas interessantes ou encontrar um link de um blog ou página sobre o assunto que você procura. Não há hierarquização por visitas nem atribuição de notas, visando que o leitor que busca algum link visite tal site pelo conteúdo atrativo de sua descrição. 

Novamente falando em Pedro Bial, o Na Moral, segundo Patrícia Kogut, receberá maior espaço, com 13 episódios (4 a mais que na temporada passada) e direito a viagens internacionais. Os temas são mantidos em sigilo.

 





>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários