Salve Jorge – Resumo de 18.fev.2013 a 02.mar.2013.

Saiba tudo o que vai rolar nesta semana e na semana que vem 


[Cena de reencontro entre Morena e Théo. Foto: Salve Jorge – TV Globo]

18 de fevereiro, segunda-feira - Lívia procura Théo.

Lívia se preocupa com a entrevista de Théo. Russo orienta Wanda a voltar para o Brasil. Mustafa deixa a boate acompanhado por Morena. Áurea repreende Théo pela entrevista contra Lívia. Helô assiste a uma reportagem sobre tráfico humano. Mustafa conversa com Morena. Clóvis critica Diva por falar mal dos vizinhos. Lucimar tenta distrair Junior, que diz ter saudades da mãe. Delzuite discute com Vanúbia. Lurdinha mostra para a mãe a foto da pulseirinha que colocou na internet para encontrar a irmã. Aisha tenta mostrar para Berna sua suposta família biológica. Morena pede para Mustafa comprá-la de Russo, mas ele não acredita no que ela diz. Lívia liga para Théo e Áurea atende. Érica avisa a Théo que está namorando e o autoriza a ficar com Márcia. Berna ouve Adam falar que Mustafa esteve na boate onde ele trabalha. Helô pede para conversar com Lucimar. Creusa repreende Stenio por não se empenhar em reatar seu casamento. Helô convoca Jô e Barros para trabalhar com ela no caso de tráfico de pessoas. Salete volta a trabalhar com Leonor. Rachel teme ser chamada novamente à delegacia. Mustafa pensa em Morena e chama Zyah para conversar. Russo leva Morena ao médico. Lívia procura Théo.

19 de fevereiro, terça-feira - Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

Théo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafa questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago, que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafa pede para Zyah  ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antonia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Théo fala de Lívia e pede para conversar com ele. Lívia procura Stenio. Helô suspeita que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafa esteve na boate procurando Russo. Morena teme que  Mustafa queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra de Delzuite a cadeira que encomendou a Pescoço. Lívia decide processar Théo. Rachel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafa. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

20 de fevereiro, quarta-feira - Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.

Zyah se surpreende com a forma como Russo se refere a Morena e decide falar com Mustafa. Mustafa se culpa por não ter entendido o pedido de socorro de Morena. Jô entrega a Helô a cópia da denúncia que a mãe de Jéssica fez quando ela desapareceu. Russo combina com Irina de dividir o dinheiro da venda de Morena. Élcio conta para Théo que Lívia vai processá-lo. Helô tenta tranquilizar Lucimar. Lívia reclama de Russo ter levado Jéssica para o Brasil com Morena. Helô expulsa Stenio de sua casa ao saber que ele representará Lívia no processo contra Théo. Morena fica preocupada quando é deixada sozinha na boate. Berna vê Mustafa guardar dinheiro para sair e fica intrigada. Wanda mente para Lucimar sobre Morena. Ricardo diz a Helô que investigará os bordéis na Turquia. Irina desconfia de Rosângela. Mustafa se preocupa com a demora de Russo em trazer Morena. Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.

21 de fevereiro, quinta-feira - Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo

Russo tenta se defender da explosão. Rosângela fala para Zyah que Morena não está à venda. Mustafa lamenta por não ter conseguido socorrer Morena. Lívia fica furiosa com a notícia da fuga de Morena. Zyah encontra Morena. Buquê e Murat estranham quando Mustafa pede ajuda para comprar roupas de mulher. Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo. Ayla desconfia do marido. Russo e Irina acreditam que Morena tenha morrido no atentado e mandam Rosângela confirmar a suspeita. Mustafa fala para Zyah ir até a boate. Rosângela confirma que Morena não morreu. Stenio fala para Helô que Pepeu se envolveu em uma briga e Drika pede socorro. Rosângela mente e afirma a Russo e Irina que Morena morreu. Lívia fica aliviada com notícia da morte de Morena. Celso faz com Érica o mesmo que fez com Antonia para conquistá-la. Raissa discute com a mãe por causa de Carlos. Rachel pede para Stenio acompanhá-la até a delegacia. Lívia e Théo se enfrentam na porta de um restaurante. Morena hesita em ligar para casa. Clóvis teme que Lurdinha revele seu segredo. Théo incentiva Lucimar a processar Lívia. Zyah leva Morena à Capadócia.

22 de fevereiro, sexta-feira - Morena vê as notícias sobre Théo e fica emocionada.

Waleska se revolta com Rosângela por causa de Morena. Berna cobra explicações de Mustafa. Zyah deixa Morena em sua caverna. Lena conta para Stenio que Lucimar tentará processar Lívia. Drika discute com Helô. Morena vê as notícias sobre Théo e fica emocionada. Ayla acredita que Bianca voltou para a Turquia e está na caverna de Zyah. Morena conta a Mustafa que está grávida. Lívia fala para Wanda que Helô está trabalhando com Ricardo. Áurea critica Théo por culpar Lívia pelo desaparecimento de Morena. Raissa apressa Antonia para se encontrar com Celso. Arturo se sente mal. Demir descobre que Zyah e Mustafa estão ajudando Morena. Clóvis não acredita que Lurdinha encontrará sua irmã por meio da foto de sua pulseirinha. Aisha fica decepcionada com o resultado do exame de DNA. Ayla e Tamar vão à caverna de Zyah. Demir tenta conseguir um emprego para Morena. Celso vai com Érica pegar Raissa na casa de Antonia. Rachel reconhece Wanda e se surpreende ao vê-la falando com Nunes.

23 de fevereiro, sábado - Morena e Demir criam um perfil falso na internet.

Wanda finge não conhecer Rachel. Érica deixa Celso sozinho. Demir leva Morena ao Grand Bazar. Irina afirma a Russo que Rosângela trairá a organização. Garcez encontra Rosângela no aeroporto. Áurea procura Lívia. Morena e Demir criam um perfil falso na internet. Rachel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante. Salete acredita que Thompson esteja interessado em Lucimar. Mustafa e Zyah concordam que não precisam saber muito sobre a vida de Morena. Helô vê a foto que Demir colocou no perfil falso de Morena e fica intrigada. Lucimar dá um fora em Diva por causa de Russo. Vanúbia provoca Delzuite. Lívia sugere que Wanda coloque Antonia em contato com Lucimar. Ricardo descobre que o perfil falso foi criado na Turquia. Helô não consegue fazer Stenio dar o endereço de Wanda. Théo descobre que Áurea foi falar com Lívia e decide procurá-la.


[Morena pede para Mustafa comprar seu passe. Foto: Salve Jorge – TV Globo]

25 de fevereiro, segunda-feira - Morena conta para Demir que foi traficada.

Théo desafia Lívia e Áurea se preocupa com o filho. Stenio se recusa a dar o endereço de Wanda para Helô. A delegada fala para Jô que vai prepará-la para uma operação policial. Lucimar avisa a Helô que Sheila a levará até o trabalho de Wanda. Helô decide acompanhá-las. Ayla questiona Morena sobre sua chegada à Turquia. Ayla desconfia de Zyah. Mustafa consola Aisha ao saber que o exame de DNA deu negativo. Sheila fica aflita ao se aproximar do trabalho de Wanda e vai embora com Lucimar. Helô vai ao escritório de Wanda e começa a fazer perguntas sobre Santiago. A vilã tenta atingir a delegada, mas não consegue. Lívia ameaça Wanda ao saber que o cerco está se fechando contra ela. Rosângela chega ao Brasil com Garcez. Aída exige que Nunes mostre a mulher que estava com ele no restaurante. Rachel consegue que Lívia patrocine Élcio. Stenio reclama por Helô ter interrogado Wanda em seu trabalho. Rosângela vai com Wanda pegar bebês para serem adotados. Zyah conta para Ayla que Mustafa comprou Morena e Farid escuta. Celso pede desculpas para Érica por falar tanto da ex-mulher. Amanda flagra Antonia e Carlos em um restaurante e arma um escândalo. Leonor ajuda Isaurinha a cuidar de Arturo. Morena conta para Demir que foi traficada.

26 de fevereiro, terça-feira - Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela estava presa.

Morena fala para Demir que não pode voltar para o Brasil. Helô recebe do falso perfil de Morena a foto da boate onde ela estava presa. Waleska esconde o gato de Russo. Helô teme que Wanda fuja. Jô intensifica seu treinamento. Adam encontra Yuri. Maitê não acredita que Bianca tenha se desligado de Zyah. Todos na vila comentam que Mustafa comprou uma mulher e Farid pede para Kemal levá-la à casa de Berna. Lívia manda Russo descobrir mais informações sobre a morte de Morena. Théo é frio com Áurea depois de saber que ela foi conversar com Lívia. Cyla desconfia do jeito como Zyah trata Morena. Lívia combina com Aída de patrocinar Élcio para atingir Théo. Isaurinha conta para o filho que eles podem perder a casa onde moram por conta das dívidas. Celso se irrita com Érica por ela não poder sair do trabalho para encontrá-lo. A tenente fala para Théo que Lívia está patrocinando Élcio. Lucimar avisa a Helô que Wanda está na Estudantina. Farid exige que Mustafa tire Morena da Capadócia. Rosângela ajuda Wanda a aliciar uma menina. Morena manda outra foto da boate para Helô. Barros entrega a intimação para Wanda.

27 de fevereiro, quarta-feira - Théo recebe a notícia de que vai competir na Turquia.

Wanda se irrita com Helô ao receber a intimação de Barros. A delegada vê a foto que Morena mandou e avisa a Ricardo. Wanda mente e pede dinheiro para Nunes. Irina afirma a Russo que não vai para o Brasil. Wanda chantageia Berna para conseguir dinheiro. Mustafa manda Murat fingir ser o pai do filho de Morena. Creusa conta para Stenio que sua patroa se encontrou com Ricardo. Helô sai com Rachel e descobre que Wanda e Djanira são a mesma pessoa. Helô corre atrás de Wanda, mas não consegue prendê-la. Wanda decide fugir para o Interior e não conta seu paradeiro para Lívia. Lucimar fica irritada de não poder processar Lívia. Delzuite procura Pescoço. Lurdinha implica com Clóvis. Zyah apresenta Murat para Morena. Passam-se dois meses. Théo perde o processo contra Lívia. A família de Zyah cuida de Morena. Théo recebe a notícia de que vai competir na Turquia.

28 de fevereiro, quinta-feira - Théo recebe a notícia da morte de Morena

Rachel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta. Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Théo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Théo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônimas pelo celular. Érica consola Théo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.

01 de março, sexta-feira - Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena.

Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Théo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Théo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone. Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafa. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafa. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Théo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.

02 de março, sábado - Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia.

Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Rachel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso e Márcia estranha. Théo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Théo pertence à quadrilha de Wanda. Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca se lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drika se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.
 


      

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.