Os primeiros chove-e-não-molham do BBB e seus desfechos

Televisão
 
Nasser e Andressa, enquanto toda a casa curtia a festa, discutiam no primeiro chove-e-não molha do BBB. La fora, O Barão Vermelho cantava novos e antigos sucessos. O casal vem encontrando dificuldade de se entender e medo de declarar o sentimento. Questionado por Andressa sobre o assunto: "Você tem vontade de me beijar?". Nasser foi direto: "Tenho, desde a primeira vez eu que te vi".
 
[Nasser discute a relação com Andressa – Foto: BBB13/ TV Globo]
De outro lado, Fernanda, que antes reclamava que André estava paradão, ‘que de dia não acontecia nada, de noite menos ainda’, etc.; chegou a pedir para que ele parasse, embaixo dos lencóis. O capixaba obedeceu e soltou uma provocação: "Eu não falei que você não aguenta". Houve espaço até para mordidinhas.
Já a desinibida Aline, mesmo fazendo questão que Ana Maria Braga chamasse o namorado de noivo (o que foi uma verdadeira conquista, segundo ela), não estava de olhos fechados na casa. Em entrevista a equipe do site do Domingão do Faustão, próximo programa em que a ex-big sister irá abrilhantar com sua presença, ela afirmou que pegaria bonito o brother substituto de Bambam, Yuri, o ex de Laisa, que vem chamando a atenção das sisters na casa.
 

Veja também: (Variedades) Aline é a primeira eliminada da casa

 
>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários