Nasser, André e Fani discutem estratégias de jogo

Televisão

 
O clima de festa dentro da casa já acabou há muito tempo. Desde o início, Aline e Bambam discutiam por banalidades e faziam tremer o chão da nave louca do BBB. As rixas produziram resultados: Bambam pediu para sair, sendo substituído por Yuri; e Aline foi indicada ao paredão.
Enquanto isso, Nasser, André e Fani discutem estratégias de jogo no quarto do líder. Nasser possui a ideia fixa de que é preciso buscar discutir menos, falar ao menos possível para evitar os conflitos decorrentes de opiniões tão distintas. Mesmo com esta estratégia, o Brother se sente mal pelo distanciamento dos demais participantes. No último almoço, não comeu junto com os demais participantes, comendo sozinho na mesa da cozinha. 

[Nasser, Fani e André no quarto do líder. Foto: Big Brother Brasil / TV Globo] 

Analisando as observações de Nasser, com toda a sua experiência de jogo devido à outra participação, Fani o alerta: "É ruim para o jogo você ficar separado de todos os outros. Você perde o contato social, você fica distante e votam em você. Estou aproveitando esse momento para dar uma estabilizada. Não é mole não. Mesmo olhando tudo pelo lado bom, é difícil conviver com personalidades diferentes que falam coisas que você não falaria e que fazem coisas que você não faria".
 

[Fani conversa com Nasser sobre estratégia de jogo. Foto: Big Brother Brasil / TV Globo]

 
 


  

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários