Ivan é o novo líder da semana

Televisão 

 
Conforme prometido por Pedro Bial, a prova do líder foi de uma modalidade que exige mais atenção e rapidez. A prova consistia em quebra-cabeças de cinco peças, com imagens dos RoBBB’s (mascotes do programa) de cores diferentes. Para dificultar a prova, as peças encontravam-se em um material gelatinoso verde. Houve gente tropeçando e caindo, confundindo as peças, mas a vitória foi legítima.
André conversou com Dhomini, falando da pressão que sentiu na primeira semana de jogo. No decorrer da conversa, Dhomini contou que votou nele na formação de paredão anterior. mais tarde, André comentou que no início parecia estar forçado com Fernanda, mas que “[...] depois eu percebi que eu queria ter oportunidade de conquistar esta mulher maravilhosa aqui", palavras que a fizeram chorar de emoção. O Brother mudou de opinião de uns tempos para cá, conforme a própria Fernanda constatou ao rememorar o que escutou no início do reality: “Você falou que o meu comportamento é o de uma mulher que você não gostaria de ter por perto”.
Durante a manhã, Fani, Anamara e Dhomini curtiram o sol e aproveitaram para se bronzear um pouco. Fani não queria as marquinhas do biquíni e fez topless (de bruços, nada de novos descuidos). Yuri resolve dar uma passadinha pelo local e dar uma apertada no bumbum de Fani. Mas antes, como todo bom sujeito, ele avisou do que faria. "Yuri, eu crente que ia ser uma coisa inocente. Seu terrível! Aperta a bunda dos outros e vai embora", diz a carioca. Difícil é saber o que seria uma apertadinha inocente...
Nasser segue nas discussões com Andressa, onde pergunta se ela está com saudade da pessoa que deixou aqui fora. A esteticista responde que não, inclusive dizendo que, com oito anos de relacionamento, as pessoas confundem as coisas, e que esta pessoa deve estar a odiando. Por um lado, se justifica, pois há vários exemplos na história do BBB em que pessoas conheceram outras lá dentro e que acabaram ficando juntas e até mesmo casando, após romper com um relacionamento amoroso fora da casa. Este é um medo não gratuito de quem vê seu parceiro ser abduzido pela nave louca.

 
[Opinômetro do BBB. Foto: BBB 13/ TV Globo - Reprodução]
 
Procurando saber mais a opinião do público sobre o que rola na casa, o site do BBB está disponibilizando um opinômetro (foto acima), onde o internauta pode dar a sua opinião e compartilhar nas redes sociais.
 

500º Post. Veja também: (Televisão) Os primeiros chove-e-não-molham do BBB e seus desfechos

  

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários