Em uma votação apertada, Dhomini é eliminado com 54%

Televisão 


O segundo paredão, ao contrário do primeiro, foi formado por veteranos no jogo: a carismática Anamara e o campeão Dhomini. Porém, nesta edição, o que se observa á que nem todos os ex-participantes chegaram entrosados com o jogo, com todo aquele ritmo que tinham em suas edições anteriores. E quem não estava à vontade saiu: Bambam na primeira semana e Dhomini, neste paredão.
Na seção poética de finalização do paredão, Pedro Bial usou trechos de ‘Tente outra vez’, onde questionou por que o brother não desejou fazer novamente uma grande participação. Já no palco externo, Dhomini falou que estava com menos disposição e que o jogo estava muito mais difícil. Sua justificativa é verídica, pois o BBB foi ganhando novas provas e novos poderes que definem um paredão, como o anjo, o big fone e o poder do não. E não participar de uma festa é praticamente um decreto de derrota dentro do Reality, pois o público reclama de quem fica ‘parado’ na casa.

[Dhomini e Anamara momentos antes do comunicado final. Foto: BBB13/ TV Globo]

Perguntado sobre quem iria torcer a partir de agora no jogo, Dhomini não surpreendeu e afirmou que torceria por Anamara, sendo ovacionado pela torcida da big sister. Aliás, a própria eliminação não surpreendeu a todos, conforme demonstra o opinômetro do site do programa.
 
[Andressa e Nasser seguem firmes e melosos no relacionamento. Foto: BBB13 / TV Globo]

Enquanto isso, Andressa e Nasser seguem só love. Dormem juntos e trocam carícias aos montes e discutem, discutem muito a relação: “Devia ter vergonha na cara" (A), "Você me induz"(A), "Não induzo a nada, você gosta. Gosta dos meus carinhos"(N), "Mais ou menos"(A), "Cara de pau"(N). Mas a best friend de Andressa não teve a mesma sorte: Fernanda e André até tentaram, mas descobriram que são incompatíveis.
 

Veja também: (Variedades) Ivan é o novo líder da semana


>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários