Salve Jorge - Resumo

Saiba tudo o que vai rolar de 10.Dez.2012 a 15.dez.2012 



10 de dezembro, segunda-feira - Morena é vendida em um leilão de mulheres.
 
Morena é surpreendida por um segurança ao tentar fugir. Rosângela tenta impedir Waleska e Jéssica de colocar fogo na cortina do quarto. Por causa de Ricardo, Lívia é obrigada a se livrar do casal interessado em um dos bebês. Lurdinha reclama de Miro, que tenta enganar Vanúbia. Lucimar fica nervosa com a falta de notícias de Morena. Russo repreende os seguranças da boate e descobre Irina presa no depósito. Morena conhece Jéssica, Waleska e Rosângela. O coronel Nunes pensa em ligar para Aída. Élcio usa de sua autoridade para destratar Érica. Sarila fica intrigada com Bianca. Mustafa avisa a Stenio que não quer mais Pepeu e Drika em Istambul. Morena se revolta com Russo. Caíque e Lurdinha implicam com Thompson. Aída fica animada com o telefonema de Nunes. Carlos encontra um documento no quarto de Aída. Morena é vendida em um leilão de mulheres.
 
  11 de dezembro, terça-feira - Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos.

Théo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Théo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antonia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antonia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antonia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento. Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Russo conta para Lívia o que aconteceu no leilão e Wanda se irrita. Pescoço pede para Miro ajudá-lo a voltar para casa. Lucimar diz para Théo que não tem notícias de Morena e ele fica aflito. Lívia vai à delegacia de Helô. Stenio insiste para Helô ir a Istambul com ele. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los. Nunes se entende com Aída. Érica chama Ricardo para ir à festa de Théo. Berna procura Adalgisa/Wanda.
 
12 de dezembro, quarta-feira - Celso e Antonia não encontram o escritório indicado por Simone/Irina.
 
Berna oferece dinheiro para Adalgisa/Wanda falar com Aisha. Mustafa exige que Pepeu e Drika paguem pelos passeios que venderam para os turistas. Stenio tenta convencer Helô a viajar com ele. Lena dá o endereço de Thompson para Lucimar. Russo flagra Morena com o celular de Adam. Zyah repreende Bianca por contradizê-lo na frente de Tamar. Celso e Antonia não encontram o escritório indicado por Simone/Irina. Wanda descobre que Mustafa é milionário e liga para Berna. Élcio implica com Érica. Áurea convence Théo a comemorar seu aniversário. Clóvis ameaça Miro. Wanda e Russo orientam Morena a ligar para casa.
 
13 de dezembro, quinta-feira - Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah.
 
Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena. Rachel fica animada ao saber que Leonor possui um testamento. Wanda chantageia Berna. Celso pergunta a Simone/Irina pela sala do suposto escritório, mas ela desliga o telefone sem respondê-lo. Bianca fica animada para aprender a dançar como uma turca. Demir discorda de Zyah querer ficar com Bianca. Simone/Irina tenta enganar Celso e Antonia. Delzuite briga com Vanúbia e Pescoço se emociona. Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah. Maitê pede para Bianca voltar para o Brasil. Jéssica avisa a Morena para tomar cuidado com Rosângela. Théo chega para sua festa surpresa. Áurea se decepciona ao ver Érica com Ricardo. Stenio surpreende Helô. Djanira/Wanda vai à casa de Berna e conhece Mustafa.  
 
14 de dezembro, sexta-feira - Érica apresenta Ricardo para Théo.
 
Berna tenta se acalmar na presença de Djanira/Wanda, que a ameaça. Rosângela se oferece para ajudar no caixa da boate, deixando Waleska e Jéssica contrariadas. Morena afirma que conseguirá fugir. Érica apresenta Ricardo para Théo. Stenio diz a Helô que se arrepende de ter se separado dela. Berna decide se encontrar com Adalgisa/Wanda. Miro inventa uma mentira para Diva deixar Clóvis voltar para casa. Pescoço pede para Lucimar dar um recado para Delzuite. Drika conta para Helô por que Mustafa quer que ela e Pepeu voltem para o Brasil. Berna entrega o dinheiro para Adalgisa/Wanda. Deborah fica aflita com o telefonema de Berna pedindo que ela vá a Istambul. Lívia vai ao escritório de Stenio e Haroldo sai às pressas. Lucimar procura Thompson. Leonor avisa à família que tem uma surpresa para todos. Lena conta para Stenio, na frente de Lívia, que havia uma câmera instalada na sala de Haroldo.
 
15 de dezembro, sábado - Wanda visita Lucimar.
 
Stenio fica intrigado ao saber da câmera na sala de Haroldo e Lívia finge surpresa. Celso comenta com Arturo sua desconfiança com a empresa de Antonia. Morena protege Jéssica de Wanda. Élcio implica com Théo. Leonor pede para a família fazer uma lista com o que cada um quer receber de herança. Lucimar conversa com Thompson e explica sua situação para ele. Morena compreende que precisa manter seu controle para fugir. Zyah repreende Bianca por deixá-lo envergonhado na frente de seus amigos. Berna não gosta das roupas novas de Aisha. Sarila recrimina Zyah pelo fim do noivado com Ayla. Stenio finge não ouvir a conversa de Maitê e Bianca. Junior conta para Delzuite que Lucimar falou com Pescoço. Ricardo compartilha com Haroldo suas suspeitas sobre a instalação da câmera. Lucimar e Lurdinha encontram Delzuite com Pescoço. Drika pede para Mustafa ser mais tolerante com ela e Pepeu na presença de Helô. Wanda visita Lucimar.
  


Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.