Rapidinhas ...

Notícias 

- Corpo de Oscar Niemeyer será velado das 16 às 20 horas de hoje, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, parte de sua maior obra, apesar de não ser a única. Sua vida foi intensamente produtiva, de forma que seus projetos estão espalhados por todo o Mundo. 

- Arritmias cardíacas são grandes vilãs na mortalidade do brasileiro. Neste mês de Novembro, a Campanha ‘Coração na Medida Certa’ buscou a conscientização em relação aos cuidados de prevenção necessários.

- Família chinesa que ficou vivendo ‘ao pé da letra’ no meio da estrada, foi retirada neste domingo, dia 2, após aumento da indenização proposta pelo governo chinês. Entretanto, o valor pago ainda não cobre os custos da construção atual.  

- Nesta quinta-feira, na revista Science, foram divulgados estudos que apontam a presença de buracos na superfície da Lua, gerados pela colisão de cometas com o satélite. Estes estudos são baseados em medições realizadas por sondas da NASA. Acredita-se que este fato possa explicar uma possível presença de reservatórios de água em Marte, gerados por fraturas superficiais geradas por colisões com cometas. Acredita-se que Marte possuiu um grande Oceano, mas não se sabe ‘onde foi parar’ tanta água.  

- O Blog do Mestre lança sua nova campanha de Natal, com a apresentação de um novo cabeçalho, nesta quarta-feira. Diante de uma vida cada vez mais agitada por parte da grande maioria da população, não se deve esquecer do espírito de Alegria e União desta data. Curta este Natal!   

- Um grande sortudo europeu conseguiu a proeza de acertar na loteria europeia, ganhando o prêmio de 64 milhões de libras (R$ 215 300 000, 00). O sorteio foi realizado em 8 de junho, sendo o prazo de caducidade do prêmio o dia de hoje. Este sortudo foi o maior perdedor de prêmios do Reino Unido. Um caso semelhante ocorreu em 2005, porém com um valor menor (9,4 milhões de libras ou R$ 31 844 000, 00) 

- Com uma grande festa, após realizar o último trecho da viagem em um trem-bala, o time do Corinthians foi recebido em Nagoya, Japão. A torcida fez questão de estar junto com o time e apoiá-lo na busca de sua nova conquista. 

- Débora Nascimento já participa das gravações da novela das seis que substituirá Lado a lado, que será Flor do Caribe. A novela será ambientada na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, e arredores. Atualmente, Débora vêm espantando uma mulher do ponto dez. Também, sua preocupação não é à toa...

 [Aguarde ao carregamento da página. Se esta ficar preta, clique para assistir. Vídeo: AlmapBBDO] 

Veja também: Mais rapidinhas ...

 

Postar um comentário

0 Comentários