Salve Jorge - Resumo

Saiba tudo o que vai rolar de 03.nov.2012 a 07.dez.2012 

 
03 de dezembro, segunda-feira - Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.

Morena conversa com Lucimar sobre sua viagem. Helô fala com Maitê que Stenio continua dormindo em sua cama. Aisha escreve uma carta para tentar descobrir notícias sobre seus documentos. Helô acha que a adoção de Aisha foi ilegal. Morena espera o telefonema de Théo. Sarila questiona Zyah sobre Bianca. Ayla fica com ciúmes do noivo. Érica pede para Márcia inventar uma desculpa para não atender Élcio. Wanda marca de buscar Morena em casa. Lucimar pede para a filha desistir de viajar. Jéssica fala com Adam sobre o bilhete que pediu para ele entregar. Irina e Russo estranham a ida de Wanda para Istambul. Theo vê a mensagem de Morena, se desespera e pede ajuda a Érica. Morena segue de táxi para o aeroporto. Aída bate no carro do coronel. Théo impede um assalto no ônibus em que está. Morena chega ao aeroporto e descobre que seu voo atrasou. Théo rouba uma moto e segue para o aeroporto. Wanda instrui Morena para embarcar. Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.

 04 de dezembro, terça-feira - Zyah conta para Bianca que vai se casar com Ayla.

Théo chora por não conseguir chegar a tempo para encontrar Morena. O padrinho de Théo o encontra no aeroporto e recupera sua moto. Lucimar reclama com Helô de ter se afastado de Morena. Helô pede para Drika encontrar Morena em Istambul. Antonia vê a sala de Haroldo pelo computador de Lívia. Théo vai à casa de Helô para falar com Lucimar. Élcio manda flores para Érica. Théo procura a veterinária. Rachel tenta conversar com Aída. Amanda desconfia quando Leonor diz que suas joias são de Emily. Stenio marca de sair com Rachel. Haroldo manda Lena chamar Morena para trabalhar no escritório. Érica vai à casa de Élcio. Zyah conta para Bianca que vai se casar com Ayla. Farid afirma que Zyah não quer se casar com Ayla. Morena chega a Istambul e liga para Lucimar do celular de Wanda. Lucimar mostra uma foto da filha na Turquia para todos. Morena descobre que foi enganada e enfrenta Wanda.

05 de dezembro, quarta-feira - Seguranças da boate levam Morena para um depósito.

Russo e Irina não se movem para ajudar Wanda em sua briga com Morena. Os seguranças da boate levam Morena para um depósito. Théo faz a ronda no Alemão e finge não ver Junior. Ciro chama Théo para sair. Élcio usa sua patente para dar ordens a Érica. Zyah dá um anel para Bianca e pede para ela ficar na Turquia com ele. Drika avisa a Helô que Morena não entrou em contato com ela. Pepeu fala para a esposa que marcou um passeio com turistas e Fatma presta atenção à conversa. Aisha fala que seus documentos são falsos e Berna fica nervosa com os questionamentos de Mustafa. Helô comenta com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha e Lívia fica atenta. A vilã exige que Wanda não faça nada contra Morena. Áurea fala para Cacilda que quer que Théo reate com Érica. Berna encontra Wanda por acaso em Istambul.

 06 de dezembro, quinta-feira - Antonia decide ir para Istambul com Celso.

Wanda tenta fugir de Berna, mas não consegue. Helô comenta com Maitê que se incomoda com o comportamento de Lívia. Wanda avisa a Lívia que mudou de hotel por causa de Berna. Helô fala para Stenio que Aisha pode ter sido traficada. Russo manda Waleska levar comida para Morena e ela aproveita para conversar. Vanúbia marca um encontro com Pescoço. Sidney fala para Diva que Clóvis pegou o dinheiro do banco e ele se esconde na casa de Galdino. Théo combina um passeio com Junior. Áurea pensa em pedir a ajuda de Érica para fazer uma festa surpresa para o filho. Morena consegue prender Irina no depósito. Russo procura por Irina na boate e se preocupa. Morena se esconde nos quartos da boate. Lena vai à casa de Morena. Russo avisa Lívia do sumiço de Irina. Berna fica nervosa ao ouvir que os cúmplices de Adalgisa/Wanda serão presos. Sarila vê Zyah com Bianca e decide se aproximar. Rachel conta para Stenio que Leonor presenteia Emily com suas joias. Lívia pega bebês para serem traficados. Rachel pede carona para Lívia, que tenta fingir tranquilidade. Antonia decide ir para Istambul com Celso. Jéssica leva comida para Morena e vê Irina em seu lugar.  

07 de dezembro, sexta-feira - Morena tenta encontrar uma saída da boate.

Jéssica não deixa Irina sair do depósito. Russo fala para Lívia que não encontrou Irina. Os bebês começam a chorar e Lívia fica tensa. Russo e Galego veem dois homens suspeitos perto da boate e decidem fechá-la. Rachel critica Aída por divulgar na internet a discussão que teve com o capitão. Morena tenta encontrar uma saída da boate. Théo e Ciro se encontram com duas moças. Delzuite vê Pescoço com Vanúbia. Morena diz que libertará Irina se ela lhe entregar a chave da porta da boate. Drika pede para Mustafa emprestar seu iate para ela passear com Pepeu. Wanda decide conversar com Berna. A polícia vai ao quarto de Lívia. Bianca se diverte com Sarila. Demir fala para Zyah contar para Ayla que não quer mais se casar com ela. Antonia avisa a Lívia que vai para Istambul. Stenio acerta com Salete sua viagem para a casa de Drika. Irina passa uma chave para Morena e pede para ela abrir a porta do depósito. □ 

Veja também: (Variedades) A semana de 26.nov a 01.dez em Salve Jorge.

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.