Rapidinhas ... (01)

Notícias 

- Windows 8 não impulsiona as vendas de PC’s, conforme esperado. Segundo o blog IDGNOW, de acordo com os números de pedidos feitos pelos grandes fabricantes às fábricas chinesas de peças, houve retração neste número, diferentemente do que ocorrera com o lançamento do Win7. 

- Ney Latorraca, ainda sem previsão de alta, sai do CTI e vai para a Unidade de Tratamento Semi-intensivo da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Seu quadro clínico demonstra melhora. 

- Bruna Marquezine interpreta uma piriguete em Salve Jorge e afirma ao site EGO: “já me enxergam como uma mulher”. Mas como não enxergar? Veja mais clicando aqui. 

- Regina Duarte fará participação em episódio d’A grande família’ como uma juíza que livrará Agostinho (Pedro Cardoso) da cadeia, neste fim de ano.  

- Marcelo Rugini, gaúcho de 24 anos, da cidade de Muliterno, falece após acidente de avião. Marcelo vivia há sete anos nos EUA e estudava Agricultura Sustentável na Universidade do Maine. 

- Nesta terça-feira, o Corinthians apresentou o seu mais novo patrocinador, a Caixa Econômica Federal. O patrocínio ficou estabelecido em 1 milhão de reais até o fim deste ano, mais 2,5 milhões mensais durante todo o ano que vem, havendo a possibilidade de renovação de contrato para 2014. O anúncio foi feito por Mário Gobbi, presidente do clube, e Ivan Marques, diretor de marketing. Como a FIFA não permite mais do que uma propaganda nos uniformes, será apenas exibida a da Caixa durante o Mundial de Clubes. 

- Após voltar à mídia por uma singela analogia entre o seu nome e o furacão que assolou os EUA recentemente, Sandy lança nova música falando sobre seus sentimentos e anseios ao virar a casa dos trinta anos, em ‘Aquela dos 30’. 

Postar um comentário

0 Comentários