Hebe Camargo falece aos 83 anos


Uma das maiores apresentadoras da TV brasileira faleceu hoje, após uma longa luta contra o câncer, de parada cardiorrespiratória. Hebe é uma das poucas pessoas que são a História viva da Televisão, e como ela mesmo afirmava, o tempo em que ela fazia TV era o tempo em que a TV existe no Brasil.



Hebe Camargo já trabalhou em diferentes emissoras de TV, entre elas a extinta TV Tupi, TV Record, a TVS (depois SBT), e, por último, RedeTV!, na qual Hebe entrou em 2011 e planejava seu retorno ao SBT, em breve.
O Corpo da apresentadora é velado na sede do Governo do Estado de São Paulo, o Palácio dos Bandeirantes, e o enterro está marcado para as nove e meia de Domingo. Em entrevista à imprensa, Roberto Carlos sintetiza o sentimento do povo brasileiro, neste momento: "A Hebe é a pessoa mais maravilhosa. É um símbolo. Ela ficar no meu coração e no coração de todos os brasileiros".
Em homenagem à trajetória da apresentadora, foram apresentados especiais com a vida e carreira de Hebe. No SBT, serão apresentados ‘Romeu e Julieta’, com Hebe, Ronald Golias e Nair Belo, e a entrevista que Hebe concedeu à Marília Gabriela no ‘De frente com Gabi’. Na TV Globo, serão apresentados trechos inéditos da entrevista de Hebe à Renata Ceribeli. 
 
01. outubro. 2012 

Mais homenagens foram realizadas, em vários outros programas, como: Bom dia Brasil, Encontro com Fátima, Domingão do Faustão (TV Globo), Eliana, Domingo Legal, (enfim, todos os programas do SBT), Programa da Tarde (TV Record), entre muitos outros programas da TV brasileira. Isto indica tão somente que Hebe estava além das fronteiras das emissoras de TV, sendo, por seu carisma, coragem e alegria, uma das maiores personalidades que passaram pela TV, fazendo parte de sua História.

Veja também: (Mensagens e poesias) Prometa a si mesmo

Postar um comentário

0 Comentários