Os deuses do Olimpo que se cuidem


O uso do e-mail (correio eletrônico) é cotidiano para uma grande maioria. Junto com este costume, um hábito disseminou-se entre os usuários: a corrente.
Correntes de e-mail prometem desde pagamento à família de pessoas doentes até milagres ou... alguém vai te ligar e dar uma notícia!
O ‘deus’ Corrente de e-mail é muito poderoso, ninguém duvide dele. E-mails de corrente enviam até mesmo depoimentos endossando os milagres. Portanto, a partir de hoje, sempre encaminhe todos os e-mails de correntes que você receber. Abaixo, mostraremos na íntegra (inclusive com os erros de português originais), um exemplo de manifestação deste deus que anda colocando medo em muitos deuses do Olimpo por aí. Ou, encaminhar vira sinônimo de orar, nunca se sabe... 

“Quando estava lendo a frase que fala do telefone tocar, tocou. Não tinha a nada a ver com a realização de um desejo após ler a mensagem, pois eu ainda não tinha acabado de ler, mas achei curioso o fato.
Coincidência?
Segue abaixo. 

Chico Xavier. é de arrepiar 

Todos nós sabemos quem foi CHICO XAVIER,
uma pessoa que veio ao mundo só para fazer o bem.
Auxiliou e acolheu milhares de pessoas desesperadas.
Mal tinha tempo para se alimentar.
Sua casa continua tão simples como sempre e nunca teve um carro sequer.
Dizia sempre as palavras bíblicas:
" O Senhor é o meu Pastor! Nada me faltará! "
Então, essa simpatia foi criada pelos que o amavam e está surpreendendo a todos.

RECEBI E ESTOU REPASSANDO....

Só acreditei porque o telefone tocou mesmo...
Este é real, o telefone literalmente tocou tão logo eu li a última palavra deste e-mail!!!!!
Deseje que isto funcione.
Supostamente o telefone tocará logo depois de você fizer isto.
Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola todo o caminho até o fim.
Há uma mensagem lá - então faça seu pedido.

Histórias*:

1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita.
Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.
Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava meu pai com bagagem e tudo!!

2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo.
Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava indo para outra cidade. Acredite-me... isto realmente funciona!!!!

3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos...
Apenas um sonho...(mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às 9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!!

4) Sou Estela 34 anos...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!!

Somente role abaixo até fim, m as enquanto você faz, pensa em um desejo.

5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio que desconfiada, mas com muita esperança... mandei os e-mails conforme pede... fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!!

Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo.
Faça seu desejo enquanto você rola.
Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu desejo se tornar verdadeiro SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA QUE TORNE REAL SEU PEDIDO
FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS PEÇA. 

Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade..
Agora obedeça cuidadosamente.... é recompensador!!!! 
Se você enviar este para mais 10 pessoas, que não as 5 que você já teria de enviar, outro desejo profundo acontecerá. O telefone tocará em seguida!
Acreditem nos seus sonhos eles podem e vão acontecer... 

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem p ara 20 amigos.
Não ingnore, vc está sendo Testado!!!!
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,
se rejeitar lembre Jesus disse: "se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa... 

Não se questionam a fé, o desejo, a esperança ... mas o fato de que mandando um e-mail é a forma de conseguir tudo o que se deseja, indica que o mundo achou a chave para todos os problemas, ou mais uma forma de se iludir. Impressiona a quantidade destes e-mails que enchem as caixas de correio eletrônico por aí, pois fé e esperança não podem ser confundidas com um ato mecânico como apertar o botão encaminhar e escolher algumas pessoas para serem ‘abençoadas’. 

Veja também: (Arte) A Antropofagia de Tarsila

Postar um comentário

0 Comentários